Vocês sabem o que é uma consultora de imagem?
top of page
  • Foto do escritorB4 Marry

Vocês sabem o que é uma consultora de imagem?

Consultoria de imagem? Para noivas? Como assim, Bial!


Sim! A consultoria de imagem para as noivinhas (e casadas, vale lembrar), é super importante. Desde o momento em que você se torna noiva, você começa a imaginar os eventos do seu casamento, a decoração, os looks....


É um turbilhão de emoções e sonhos que passam a ser realizados a partir daquele momento.


O seu noivado, sua despedida de solteira, o seu chá bar, a apresentação dos padrinhos e até o seu casamento! São tantos eventos e, por isso, contar com a ajuda de profissionais especializados tanto na montagem das festas quanto na sua imagem pessoal, é tão importante.


São momentos únicos e que merecem ser realizados como você sonhou, pensando sempre na identidade do casal... e, é para isso que a consultoria de imagem vem: para descobrir o que realmente representa vocês, seja na identidade visual da papelaria, da decoração, e dos looks que vocês vão usar incluindo os penteados e adornos.


É o vestido longo ou curto no noivado que te representa? Quais as flores, quais as cores? Já pensou em fazer um painel lindo para fotos no seu noivado ou até mesmo no seu chá bar e ele, além de não te representar, não te valorizar nas fotos?


Existem cores, formas e temas específicos que te representam e te valorizam e você pode descobrir tudo isso através da consultoria de imagem. Se a consultoria é apenas para o decorrer do seu noivado até o seu casamento? Jamais!


Através da consultoria você aprende a identificar não só o que te valoriza, mas a racionalizar a imagem que você quer passar. Seja ela de uma mulher romântica ou até de uma mulher forte e empoderada. É libertação! É você aprender a ser a sua melhor versão e a colocar em prática através de todo o conhecimento obtido.


Então, qual tom de branco que você acha que te valoriza? Quais cores que harmonizam com você? Quais os temas que te representam? O que te veste bem? Como você quer que seu evento seja lembrado? Tudo isso e, muito mais, você descobre através da consultoria. Então, vamos ressignificar? Vamos descobrir como usar a consultoria de imagem ao seu favor e através do seu noivado, do seu chá bar e da sua despedida de solteira? Acredito que não há oportunidade melhor, de mostrar a seus familiares e amigos o seu verdadeiro poder.


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page