Novidade: B4 Box! Se a B4 (por enquanto) não pode te levar até onde deseja, nós vamos até você!
top of page
  • Foto do escritorB4 Marry

Novidade: B4 Box! Se a B4 (por enquanto) não pode te levar até onde deseja, nós vamos até você!

Atualizado: 14 de abr. de 2020

Quem disse que a quarentena faria tantos eventos físicos serem cancelados ou remarcados, não é mesmo? Mas se para a B4 o objetivo principal é realizar comemorações inesquecíveis, vamos driblar esse momento e, mesmo em casa, construir e realizar sonhos. Afinal, é isso que nos move!


Assim anunciamos a B4 box: a sua festa, na sua casa, montada com tudo que você deseja, com nosso padrão de criatividade e qualidade. E independente de onde estiver, os sentimentos de felicidade e celebração estarão presentes.


Funciona assim, você pode ser a (o) noiva (o), a aniversariante ou a amiga que quer surpreender alguém especial. E ai começa nosso papo: você nos conta o motivo do evento, um pouco do seu perfil ou da pessoa homenageada e vamos te dar muitas ideias. Então você nos dá umas horas e voltamos para você com uma proposta exclusiva e um orçamento. Depois que tudo estiver certinho, caixa a caminho.


E ela pode ser rumo a uma pequena e surpreendente comemoração para seu filho, ou uma caixa com todos os itens para uma decoração especial para um jantar para as bodas com seu marido, ou aquela decoração linda que é a cara da sua amiga noiva, com muitos presentes e mimos, que organizaremos com todas as madrinhas, para um chá de lingerie ou despedida de solteira online.


E nossa box vai além de todos os itens personalizados dentro dela. Cuidamos de toda a jornada dessa experiência, para ser memorável. Um manual físico e também orientações por whatsapp coordenam o passo a passo, uma playlist exclusiva para o evento e até mesmo todas as amigas e madrinhas online em uma sala virtual.


Com certeza vai ser tão especial que a quarentena irá passar, mas a ideia continua. Afinal, nosso objetivo é fazer parte de todas as etapas da vida da nossa cliente com comemorações únicas e inesquecíveis, sejam elas grandes eventos ou celebrações mais intimas. O importante é sempre ter muitos motivos para comemorar!


Confiram nossas primeiras B4 box que já estão a caminho de lindos momentos de comemoração:



Se é para preparar um jantar para o casal, que seja em grande estilo. Essa B4 Box tem tudo que você precisa para surpreender, como pétalas de rosas, luzinhas de decoração, velas de coração e de led, taças e espumante personalizadas, balões de coração e um porta guardanapo também combinando com a temática escolhida. Além disso, a caixa também pode ser acompanhada de uma playlist e com os ingredientes para um jantar especial e uma receita com o passo a passo.. Com certeza uma noite muito especial para o casal!




Outra B4 Box que também será uma surpresa especial, é essa para um Chá de Lingerie que as madrinhas preparam de surpresa para a amiga noiva. Ela receberá a caixa com itens decorativos + caixa com lingeries e também um roteiro impresso com o passo a passo da experiência. A primeira parte consiste em abrir uma caixa e montar seu próprio ambiente e clima de chá de lingerie. Nela tem bolo, balões de coração, champanhe personalizada, cachaça busca vida (para as brincadeiras), copo de shot, faixa e tiara team bride e um kit ressaca. Depois, o próximo passo é acessar um link que enviaremos para o celular da noiva e madrinhas. Nesse momento a noiva encontra todas as amigas e madrinhas online, em uma sala virtual, para o início do seu Chá de Lingerie. Quem não gostaria de receber uma surpresa destas?


Também tem sido grande sucesso nossa box de aniversário e dai criamos diversos modelos. Temos caixas com bolos, balões e docinhos; caixas com flores e várias cartinhas; caixas com uma verdadeira simulaçao de aniversário - enfim, o céu é o limite e nos adaptamos à cada um de vocês para que a surpresa seja uma verdadeira experiência!






55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page