Madrinhas, contem com a B4!
top of page
  • Foto do escritorB4 Marry

Madrinhas, contem com a B4!


Quando uma amiga especial vai casar, nada melhor do que aquele convite especial para ser madrinha. Além do significado da amizade e confiança, existe um papel fundamental para desempenhar na vida do casal. Padrinhos e madrinhas são sempre os pontos de apoio, cuidado e segurança. E, assim como os votos, na alegria e na tristeza.


Nos últimos dias algumas madrinhas honraram esse papel, retomando a alegria das amigas que casariam nos próximos dias e tiveram que enfrentar a decisão de adiar o grande dia.


Não foi fácil exercer esse papel nesse momento delicado, mas ainda é tempo de transformar esse limão em uma limonada. E, claro, a B4 vai te ajudar nisso. Casamento remarcado, então é hora de retomar o clima pensando nos eventos pré casamento.


E a quarentena pode ser outra aliada positiva nesse processo, aproveitando as amigas conectadas para se dedicarem em pensar em todos os detalhes que fariam desses eventos memoráveis. E então é só contar com a B4 que faremos esses sonhos acontecerem.


Por que não fazer, inclusive, uma surpresa para a noiva? Pode ser mais uma manifestação de carinho dizer a ela o quanto querem surpreende-la cuidando de cada detalhe. E, juntas, as madrinhas podem fazer as melhores escolhas como praia ou campo, uma agenda de programação indoor ou aproveitar o destino escolhido com bares, baladas e quem sabe um passeio de barco em uma cidade litoranea. Em casa ainda é possivel criarmos um lugar, pool party, um dia de churrasco na piscina ou aquele merecido Day Spa.


Vale tudo nesse briefing. A B4 vai cuidar de todos os detalhes e, acredite, o melhor ainda está por vir, quando a noiva recebe todo esse carinho vivendo, sem dúvidas, um dos dias mais memoráveis da vida dela.



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page