Living Coral: a cor de 2019!
top of page

Living Coral: a cor de 2019!

Meninas, como vocês sabem, a Pantone revelou a cor do ano 2019: Living Coral #livingcoral2019 - Animado e cheio de vida, um coral com "undertone" dourado que energiza e vivifica numa pegada suave. A extensa pesquisa de tendências elaborada pela marca resultou na opção pelo tom por ter um caráter energizante, sociável e espirituoso. Segundo a Pantone, “ a cor traz conforto e uma sensação de leveza, necessárias nesse mundo em que vivemos hoje, em que tudo muda o tempo todo é muito rápido. O coral vivo encorajaria as pessoas a se relacionarem de uma maneira mais tranquila e divertida.” E aí, meninas, o que vocês acharam? Eu particularmente AMO esta cor - acho ela simples e chic!

Como usar a cor Coral nos seus eventos?


O Living Coral pode ser usado com paletas suaves que fica lindo para todos os estilos de noivas: desde aquelas mais românticas, até aquelas mais antenadas e modernas! Apesar de não ser uma cor óbvia, ela é uma ótima curinga, porque permite combinações dentro da mesma paleta, mesclando com os tons terrosos e os mais avermelhados para criar uma atmosfera monocromática. Também é possível usá-la como contraste aos tons mais profundos, como o azul marinho, o preto e o cinza.

E vocês, já pensaram na decoração do noivado, daquele jantar de padrinhos ou mesmo do seu chá bar? Que tal fazermos uma decoração combinando as paletas com o Living Coral?

Abaixo algumas inspirações...


 

Que tal uma mesa linda desta para noivado ou jantar de padrinhos?






Que tal uma mesa com champs e os deliciosos macarrons?

Contem com a gente! Vamos amar brincar com as paletas e criar algo divertido, maravilhoso e único para o seu evento!!

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page