Bodas de Algodão da B4 Marry - 2 anos da nossa história!
top of page
  • Foto do escritorB4 Marry

Bodas de Algodão da B4 Marry - 2 anos da nossa história!



Se tem algo que adoramos, é fazer parte da celebração das diversas datas da vida do casal. Normalmente nosso relacionamento com nossas clientes começa na organização do noivado ou da despedida de solteira e perdura nas diversas comemorações que sucedem o casamento, especialmente as bodas. Todo ano, na repetição da data do grande dia, um elemento é atribuído a essas bodas, simbolizando a união e celebração do casal.

E, por um momento, dia 22 de julho trocaremos de papel, porque vocês, que nos acompanham desde o início ou nos conheceram há pouco, mas fazem parte da nossa história, irão celebrar conosco as nossas bodas de algodão. A B4 Marry faz dois anos!

É uma boda bastante emblemática, já que o algodão simboliza o quão o casal está confortável em um lugar com bastante amor e felicidade. Como o algodão é tratado fio a fio, ele representa a transformação, o que significa a caminhada de evolução do casal. Essa definição se soma também a uma cultura popular de que o algodão é uma metáfora para a cura, e o casal deve agir como tal para proteger o bem mais valioso: o matrimônio.

E, assim como os casais, temos muito para comemorar. É o momento de celebrarmos a nossa união com nossas clientes, que acreditam em nós seus maiores sonhos, e juntas somos capazes de criar, realizar e surpreender.

Desde os primeiros flertes com o mercado, em meados de 2017, antes de qualquer namoro ou casamento, já existia muita conexão e interesse, então quando chegou o dia 22 de julho de 2018, dia de nos casarmos com o nosso principal compromisso de realizarmos sonhos, tivemos aquela sensação que toma o coração de todas as noivas no altar: fizemos a escolha certa!

E celebramos esses dois anos agradecendo a todos que fazem parte dessa história. Tudo que nos tornamos nesse período, a capacidade de inovar, superar desafios e adversidades, surpreender e reinventar, fortalecem ainda mais nossos planos de continuar realizando e surpreendendo, sempre. Rumo a muitas outras bodas, com cada vez mais histórias e bons momentos para celebrar.

E, como sabem, não conseguimos comemorar sem um mimo da B4, por isso, em nosso instagram (@B4marry_eventos) está acontecendo um sorteio muito especial: B4 Box “bodas de algodão B4 Marry”. Corre lá para participar.


Confere aqui tudo que tem nesse presente especial que alguém receberá em casa, com um pouquinho da nossa história:

1 Espumante com 2 taças para brindar à vida

Flores de algodão para decorar a casa

Algodão doce para conter a ansiedade

Chá para dar mais energia

Aromatizador de ambiente

Creme hidratante de algodão para as mãos para hidratar neste frio

Sabonete de baunilha de Madagascar

Sabonete neutro

2 Cupcakes para alegrar a vida

2 Porta guardanapos para decorar o ambiente

Biscoitos amanteigados de vó deliciosos

Um brinde, a nós.


96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page