Tendências para os eventos pre wedding em 2020


Se você está planejando realizar seus eventos pre wedding no ano que vem, já posso imaginar o quanto deve estar ansiosa, não é mesmo? Afinal, serão momentos marcantes na sua vida e, claro, é fundamental que tudo esteja impecável. Assim, selecionamos algumas tendências principais que já estão fazendo sucesso lá fora e em breve chegarão no Brasil! Contem conosco para implementarmos cada uma delas com todo o carinho e dedicação do mundo!!


1. Decoração:


As apaixonadas por decoração já podem vibrar: há muita novidade vindo aí para tornar o seus eventos pre wedding ainda mais especiais. Eventos durante o dia, muita folhagem e uma mobília bem variada são apenas alguns exemplos das tendências de 2020 que vão invadir as festas mais badaladas do pedaço:


a) Casamento durante o dia: Simmm.. as festas noturnas serão substituídas cada vez mais por comemorações durante o dia e ao ar livre. Aposte em gazebos para o jardim, inclua pendentes geométricos, luzinhas no teto e um bar de drinks estiloso. Vai ser difícil não se empolgar!

#despedidadesolteira #noivado #chabar #decoraçãopersonalizada #tendencias2020

b) Aposte no verde: O estilo de décor naturalista começou a dominar países da Europa, Estados Unidos e, aos poucos, está chegando no Brasil. Assim, invista em elementos naturais, folhas e flores na sua decoração – vegetação suspensa, antúrios de diversas tonalidades e muita folhagem!


c) Decoração minimalista: Já ouviu aquela expressão “menos é mais”? Pois é, o minimalismo também invadiu a decoração nos eventos pré casamento, trazendo algo clean, com uso apenas de móveis e objetos essenciais para a festa e dando destaque em alguns pontos mais importantes. Uma tendência bastante contemporânea, mas que definitivamente não é para todos. Quem topa o desafio?


d) Decoração menos estereotipada: A proposta é que as decorações não sejam mais tão facilmente definida por um rótulo. Teremos muitas misturas de estilos. Casais escolherão a vibe e a atmosfera que querem para seus eventos ao invés de definir uma paleta de cores específica. A iluminação com lustres diferentes, tochas na areia (para despedidas de solteira na praia, por exemplo) e aquelas luzinhas fofinhas será uma grande tendência para 2020.


e) Decoração alta / suspensa: cada vez mais serão utilizadas aquelas decorações no tetos, onde arranjos e detalhes ganham lugar no alto


2. Eventos mais sustentáveis


A preocupação crescente com os impactos que a nossa civilização deixará para as futuras gerações

#despedidadesolteira #noivado #chabar #tendencias2020

também se reflete na indústria do casamento. Isso signif