top of page
Foto do escritorB4 Marry

Afinal, o que é o serviço de Concierge?

Olá!! Hoje eu vim aqui tirar uma dúvida constante das nossas noivas.. O que é o serviço de concierge e para quê ela serve?


Como vocês já sabem, a concierge é essencial nos eventos da B4, tanto corporativo quanto social. Ela é quem faz tudo acontecer de forma impecável e, portanto, não abrimos mão dela.


Mas vamos lá, o que ela faz exatamente?




A Concierge é uma pessoa que ficará responsável por todos os detalhes do seu evento, desde a compra de todas as bebidas e comidas, até o controle de todos os fornecedores do evento e vistoria minuciosa na casa.

Sabe aquela sensação de chegar em casa e não ter que conferir se tudo está funcionando ou se a casa está limpa?

E chegar de viagem cansada, doida para tomar um drink mas não ter nada na geladeira?


Pois bem.. esta é a figura da concierge.. Quando vocês chegarem na casa, terão certeza que tudo estará em perfeito funcionamento e ainda poderão tomar aquela cerveja geladinha + aperitivos cuidadosamente preparados pela concierge.


A concierge lembra um pouco a figura da assessora do dia no casamento. Ela fica no backstage cuidando de todos os detalhes, não deixando faltar nada – tudo para que vocês possam aproveitar cada segundo da viagem!



“Ai Tati, ainda não entendi – então ela só faz as compras e vistoria a casa?”


Não não. Vamos ser mais específicos..


A Concierge ficará responsável por:


(i) Vistoriar a casa assim que chegar;

(ii) Comprar todas as comidas e bebidas, gelos e afins;

(iii) Organizar tudo na geladeira e dispensa;

(iv) Não deixar faltar nadinha de nada.. sabe aquele gelo que sempre acaba? Poisé, ela ficará de olho nisso para comprar antes de acabar!;

(v) Lembrar de detalhes de alimentação ou bebida.. afinal, sempre esquecemos daquele tempero para cozinhar.. ou compramos a quantidade errada de tônica, não é mesmo?

(vi) Orientará a cozinheira para que tudo saia perfeito;

(vii) Orientará a equipe de limpeza para garantir que tudo este limpinho;

(viii) Cuidará para que sempre tenha bebida gelada – afinal ninguém merece tomar um vinho branco quente num dia de sol!!

(ix) Organizará todos os mimos contratados com a B4 Marry para a chegada da noiva: deixar as taças montadas em cima da mesa, a canga enroladinha, balões já cheios e decorados, boias cheias na piscina, etc.

(x) Cuidará de eventuais demandas extras do evento: compra de remédios, reserva de mesa em restaurantes ou baladas, compra de itens não contratados inicialmente (as vezes vocês resolvem que querem uma espumante, mas não consta nos itens contratados – a concierge comprará com o maior prazer!)

(xi) Cuidará de todos os fornecedores (barman, churras, DJ, etc) alocando eles no local ideal e checando se estão fazendo o trabalho direitinho, se estão cumprindo o horário, etc.


Enfim, as funções da Concierge são inúmeras! E todo o objetivo é que o evento saia impecável e que vocês não tenham que se preocupar com absolutamente nada!!


Esta é a ideia primordial da B4 Marry. Nós vendemos experiências únicas e inesquecíveis!


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentáře


bottom of page